Responsável



Cilla Nolli nasceu em terras paulistas, descendendo de italianos, portugueses, espanhóis, índios e romenos. (Até então, segundo dados documentados.)

Ingressou na pesquisa genealógica ainda criança, no embalo dos pais e nunca mais parou.

Publicitária e indexadora, é blogueira desde 2002.

Ama Genealogia desde sempre.




8 comentários:

  1. Ola Cilla, caso queira me incluir na sua relação de blogs e trabalhos de genealogia, aí vai meus endereços:
    http://famosomendes.blogspot.com.br/
    http://www.myheritage.com.br/site-54278641/website-da-familia-osorio-mendes
    Cordialmente.
    Mauro Assis Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sites ficaram privados para convidados, Mauro?

      Excluir
  2. Estou completamente viciada em pesquisa genealogica, e ao mesmo tempo super preocupada em absorver toda as informacoes possiveis sobre o assunto. Espero que possamos conversar e trocar ideias!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho árvores no familysearch (excelente), no geni (adoro) e em outros sites genealógicos. Estou aqui para partilhar meu amor por esse ramo do conhecimento. Não deixo de me fascinar com cada descoberta. Saudações!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cilla Nolli! Boa noite!

    Em primeiro lugar, parabenizá-la pelo trabalho produzido neste site, com estas imagens em ótima qualidade.

    Em segundo, informar-lhe que estou usando as imagens para ilustrar um trabalho de genealogia dos Gomes Martins do RS, descendentes de Joam Gomes Martins e Maria da Assumpcam, nascidos nas Minas Gerais por volta de 1700 e 1750.
    Vi que as imagens são de uso livre sem fins comerciais, bem dentro do que fiz neste trabalho, permitindo o uso das informações que busco nos últimos dois anos para enlaçar diversos ramos dos Gomes Martins aqui na Região sul do RS, entre Tapes e Camaquã, locais de origem da maioria dos descendentes dos Gomes Martins de Minas Gerais, mais precisamente na época dos tropeiros e da fundação de Campanha, um município ao sul mineiro fundada em 1737.

    No blog que fiz, neste endereço (http://genealogia-gomesmartins.blogspot.com.br), ainda não divulgado por existirem dados para completar alguns ramos, estou resumindo um trabalho maior que já desenvolvo no Geneanet.org, onde já avancei até a 137ª geração de ascendentes, isso está lá na criação do mundo na mitologia grega, sumeriana, hebraica, védica e outras.
    Caso queira conhecer este trabalho, envio o link de forma privada para você.

    Bom, outra situação que quero abordar é sobre o teu trabalho, e gostei muito do formato e da qualidade, por este motivo, caso possa fazer, os brasões dos Alencastros (na verdade Lancaster, ou Lancastre, ou Alencastre), que tem as armas dos Duques de Aveiro, e que tem uma história bem interessante sobre esta heráldica da família Alencastro.

    Desejo-lhe sucesso e fico ansioso no aguardo de um retorno para meu e-mail (juliowandam@gmail.com) ou aqui neste comentário!

    Um forte abraço!

    att. Julio Wandam MARTINS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julio!

      Que legal! Pode utilizar sim, as imagens são para uso livre não comercial.

      Quero conhecer sim, com certeza!Você está avançadíssimo!

      O Brasão de Alencastro a que você se refere é aquele que tem os cinco escudos?

      Abraço,
      Cilla

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...